VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

Ariane

Compartilhe
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master

Número de Mensagens : 3270

Ariane

Mensagem  Morcegão em Seg Jun 04 2012, 18:40

Em 1994, ao voltar para o aeromodelismo, comprei um modelo com um Fox 35 de um amigo. Troquei o mesmo por um CB 25 devido a estar em melhores condições. Era um Ariane e fora este só vi mais um de outro colega de pista. Quebrei ele entrando no dorso faz bastante tempo. O colega que o construiu não tem mais a planta e nunca encontrei ninguém que tenha conhecido este modelo.
    Alguém por ai já ouviu falar?

nelsinho
    Usuário Master
    Usuário Master

Número de Mensagens : 38

Re: Ariane

Mensagem  nelsinho em Seg Jun 04 2012, 18:47

Olá morcegão como vai, eu conheço o modelo, o Ariane foi o último lançamento para vcc da casa mobral era um modelo destinado a motores 25 pois na época a cb e a sassi tinham esse motor para venda, foram fabricados muitos poucos kits pois logo depois a mobral fechou, ganhei essa planta de presente do grande amigo Belmonte só tenho que achar na minha bagunça me passa seu email que assim que achar entro em contato e tiro uma cópia para vc.Abraços nelsinho.
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master

Número de Mensagens : 3270

Mensagem  Morcegão em Seg Jun 04 2012, 18:52

Ah, está explicado. O Eduardo conviveu com os dois colegas que tinham a planta e construiram o modelo. Hoje o Belmonte se afastou do VCC. Estive em Vitória e não tive notícias dele. Tinha um bom projeto com garotos de rua. Voei na pista de VCC de lá e vieram alguns garotos achando que o projeto havia voltado.
    Obrigado pela resposta, pois até agora não tinha conseguido saber nada, inclusive que era vendido pela Mobral.

aluizio.dutra@ig.com.br

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Ago 20 2017, 23:29