VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

Swift 51

Compartilhe
    Humberto
    Usuário Master
    Usuário Master

Número de Mensagens : 42

Swift 51

Mensagem  Humberto em Qua Out 31 2007, 13:04

Swift 51

Meu avião é um Swift .51 de desenho próprio, baseado em um kit de Cheyenne 51 que há muito tempo foi comprado e ficou guardado com o Evandro.

Negociamos esse kit e desde então eu já sabia que iria modificá-lo completamente.

A Montagem foi muito divertida, visto que o Sérgio montou junto o seu Cobra7 e no final o Carlão trouxe o Nobler para finalizarmos.

Foram feitas alterações significativas na fuselagem, desenho dos flapes e profundor, a inicialmente foi instalado um Stalker 51, que depois de pronto, verifiquei estar com o funciomnamento comprometido.

Hoje voa com um ST51, hélice power point 13X6 e cabo de 21 metros. Na minha opinião o melhor setup para o meu estilo de vôo. Pesa 1720g, tem polainas de carbono, é entelado com monokote, saída de cabos ajustável, rabe rudder e é um ótimo voador.

Os comandos são precisos e na medida para o meu gosto.

Infelizmente terei que abandoná-lo por uns tempos, mas o deixarei na casa do Carlão para voá-lo nas eventuais vindas à Curitiba.

Abraço

Humberto

marioverol
    Usuário Master
    Usuário Master

Número de Mensagens : 471

Re: Swift 51

Mensagem  marioverol em Seg Ago 11 2008, 16:42

kd a foto?

Data/hora atual: Sab Out 21 2017, 09:13