VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

quem fabricava os Sassi?

Compartilhe

ClaudioFett
    Usuário Master
    Usuário Master

Número de Mensagens : 226

Quem fabricava o Sassi

Mensagem  ClaudioFett em Ter Set 13 2016, 20:07

Sr SASSI, realmente seu relato sobre vossa luta e abnegação nos brindaram com um motor que como já citei, permitiu que eu, meus filhos e amigos aprendessem a voar com esse motor, ora equipando o MI, ora o MII, dos quais já postei as fotos. Infelizmente não tenho mais nada desses .15, mas tenho boas lembranças. Parabéns a toda família Sassi cheers cheers cheers cheers cheers , que assim como outros empreendedores nacionais foram derrubados pela incompetência dos nossos políticos. Evil or Very Mad Evil or Very Mad affraid affraid affraid affraid

Obrigado mais uma vez e agora fazendo parte deste grupo.
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master

Número de Mensagens : 5190
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '

Re: quem fabricava os Sassi?

Mensagem  Manicaca em Qui Nov 03 2016, 15:10

Endosso com firmeza o que foi dito pelo nosso amigo o Commander Claudião Fett

Sassi, faz parte da história do VCC no Brasil de maneira indissolúvel, foi a alavanca que permitiu a muitos de nós, eu inclusive a ter um motor pra começar no esporte
    Deixo também um grande abraço a família Sassi pedindo aos amigos Wellington e familiares que continuem com a gente por aqui sempre que possível

Commander Wellington, quem sabe vc não teria algumas imagens dos tempos de produção, ia ser muito enriquecedor pra todos nós e centenas de pessoas que sempre frequentam este fórum

Não só isso, fique completamente a vontade para escrever o que desejar, será um ganho pra todos nós tanto aqui no fórum como também fora dele

Se vc tiver os manuais dos motores sejam do 15 I ou II e também do 25 e do 35 seria muito bacana

Tem amigos aqui justamente fazendo caixas "repro" dos Sassis de estimação, muitos em estado de zero KM, porém sem o manual

Creio que o Bats Dutra, O Alexandre "McCoy Fox Rossi da Silva K&B" Taps e o Cmdte Margonar tem Sassis guardados nas caixinhas "Repro" sem os manuais

Com certeza seria uma adição bacana a preservação dos Sassis como também um complemento bacana aos motores preservados que muito servirão como um passo importabnte na história do vcc nacional Very Happy

Data/hora atual: Dom Set 24 2017, 19:57