VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

Reforma Trivial Pursuit

Compartilhe
    adriano
    Usuário Master
    Usuário Master

Número de Mensagens : 577

seguindo

Mensagem  adriano em Dom Maio 13 2018, 19:23

estou acompanhando essa reforma,ta ficando schow

hamiltoncallado
    Usuário Master
    Usuário Master

Número de Mensagens : 33

Re: Reforma Trivial Pursuit

Mensagem  hamiltoncallado em Qui Maio 17 2018, 06:24

Olá. tem tempo que não atualizo a reforma, acontece que um Santana II passou na frente.. comecei a montar esse aero antes do acidente com o trivial.. decidi concui-lo, já que é um trabalho de tiro curto. Seguem fotos do Santana. No momento está entelado e com silkspan na fuselagem. Pronto para acabamento final e pintura. Devo retomar o trivial na semana que vem... até lá..

Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master

Número de Mensagens : 3602

Mensagem  Morcegão em Qui Maio 17 2018, 08:46

Santana II. Outro aero bem popular na época em que eu estava no início de minha trajetória no u-control.
    Tive um com Sassi .15 e depois comprei um kit em que montei em cima da planta do Aspirante (modelo mais antigo). Respeitei as medidas da planta e montei inclusive com flaps. Voava muito bem.
    Hoje tenho um Santana II ligeiramente maior e com um Fox. 25 antigo e um Santana feito novamente em cima da mesma planta de Aspirantes, só que sem flaps. Voa com um FP .25 e como o anterior dei o nome de Santana III. 
    Está ficando muito bom. Continuo seguindo.  Very Happy Very Happy Very Happy
    Sérgio Daeuble
    Usuário Master
    Usuário Master

Número de Mensagens : 2253

Mensagem  Sérgio Daeuble em Qui Maio 17 2018, 13:05

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Beleza!!!!!!!
    - Esta ficando show!!!!!!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

hamiltoncallado
    Usuário Master
    Usuário Master

Número de Mensagens : 33

Mensagem  hamiltoncallado em Sex Maio 18 2018, 18:03

Morcegão escreveu:Santana II. Outro aero bem popular na época em que eu estava no início de minha trajetória no u-control.
    Tive um com Sassi .15 e depois comprei um kit em que montei em cima da planta do Aspirante (modelo mais antigo). Respeitei as medidas da planta e montei inclusive com flaps. Voava muito bem.
    Hoje tenho um Santana II ligeiramente maior e com um Fox. 25 antigo e um Santana feito novamente em cima da mesma planta de Aspirantes, só que sem flaps. Voa com um FP .25 e como o anterior dei o nome de Santana III. 
    Está ficando muito bom. Continuo seguindo.  Very Happy Very Happy Very Happy

Tb tive um santana ii no inicio dos voos em vcc.. lá para 90..91. Adorava esse aero. Esse kit do santana ii foi um presente do Gringo, vccista de Pelotas, que tem me apoiado bastante com dicas de montagem e acabamento. Com esse aero, pretendo ser um pouco mais ousado.. eheheh para não arriscar nos grandes. Obrigado pelo apoio.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Maio 22 2018, 14:17