VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

Combate - Rise of Flight

Compartilhe

raker
    Usuário
    Usuário

Número de Mensagens : 1

Combate - Rise of Flight

Mensagem  raker em Seg Jul 25 2016, 10:08

Ola pessoal,

Sou novo neste fórum e sou piloto virtual muito tempo. Atualmente jogo no 'Rise of Flight' simulador de combate aéreo da primeira guerra mundial do qual existem muitos videos no youtube. A intenção é divulgar o 'Rise of Flight' entre os brasileiros para que conseguimos eventualmente formar um esquadrão de brasileiros.

Atualmente faço parte de um esquadrão baseado na europa, Jasta 2 Boelcke ( jasta2.org ) formado em honra da ás Oswald Boelcke ( https://pt.wikipedia.org/wiki/Oswald_Boelcke ).

Atualmente estamos participando num torneio chamado Flanders in Flames ou FIF aos sábados a tarde que está na 24ª edição, com participantes da europa, asia e eua. Do Brasil temos dois participantes, eu, raker e joker. Para jogar é interessante falar inglês (embora não é obrigatório), pois as instruções podem ser traduzido por alguém da esquadrão que sabe falar inglês. Tanto que temos esquadrões da Russia e França que só fala na língua deles. Informações podem ser obtidos em http://forum.jg1.org

Fora destes torneios há a possibilidade de juntar a um esquadrão ou voar independente em treinamento ou em combate todos os dias nos servidores online. O objetivo é que todos se divertem. E a comunidade está sempre disponível em orientar.

O jogo é 'free' e já vem com 4 aviões. De vez em quanto há promoção de venda com 60% de desconto. Tipo, um modelo sai por um dólar e pouco na promoção.

É interessante ter um TrackIR mas pelo preço no Brasil temos um alternativo que é o EDTracker ( edtracker.org.uk ) que, inclusive, é o que eu uso. Com um pouco de conhecimento de eletrônica montei um pelo custo de menos de 200 reais. As peças podem ser compradas no mercado livre. E serve para muitos outros jogos inclusive o Microsoft Flight Simulator. Interessados pelo tracker podem me contatar independente do 'Rise of Flight' que eu terei prazer em orientar.

Os modelos de avião do ROF estão configurados para serem iguais aos da época em relação aos características de voo, potência, estol etc. que os tornam interessantes e desafiadores em pilotar.

Video de exemplo usando o EDTracker 9250 no ROF.. https://youtu.be/n9t5cObydLw

Se houver algum interessado posso ajudar no processo de adesão e aclimatação ao modo do jogo. Só o que posso dizer é que a experiência de participar de um combate em grande escala e organizado é bem mais bacana do que sessões MP comuns. E o espírito de amizade e camaradagem no FiF é sensacional, também. Gente do mundo todo se divertindo.

Pensem no assunto. À disposição para quem quiser mais informações, e desde já convidando a todos que tem e gostam do RoF.

abraços,

raker

Data/hora atual: Qua Ago 16 2017, 10:01