VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

KIT "CHUPIM 20"

Compartilhe
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master

Número de Mensagens : 4963
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '

Re: KIT "CHUPIM 20"

Mensagem  Manicaca em Sab Mar 01 2014, 12:28

Serjão, posta aí umas fotos e o video do Tupycano pro Cremon  Very Happy Very Happy Very Happy 
    Alexandre Margonar
    Usuário Master
    Usuário Master

Número de Mensagens : 1446
    Comentários : Só quem voa, entende porque os pássaros cantam

Mensagem  Alexandre Margonar em Seg Mar 03 2014, 15:41

CREMON escreveu:Então Morcegão...estou pensando e preciso fazer uma "enquete" com o pessoal para saber qual vai ser o próximo kit.
    Gostaria de fazer um kit para fox .35, pois acho que existem muitos por ai guardado em uma gaveta. Seria interessante ter um kit para eles, pois com certeza todos tem um guardado.
    Vamos começar !
    Cremon !

Bom a julgar pelo que se vê nesse tópico, a qualidade é indiscutível, e se tratando de que vai usar o Fox 35, não tem como dar errado.

Eu tenho aqui comigo 3 Fox 35 pronto para uso e mais 2 em recuperação.

No aguardo  Shocked  Shocked 
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master

Número de Mensagens : 4963
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '

Mensagem  Manicaca em Seg Mar 03 2014, 18:40

Alexandre, pode construir o Tupycano (Tucano, na realidade um Super Tucano) que é um show.
    Vc podede ver as fotos dele em um tópico que o Sérjão postou aqui no fórum, tem um video bem bacana também

Fiquei observando o Sérjão voar o Tupycano no último Fesbraer. Do lado de fora da cerca tinha um casal também assistindo. Depois de toda gama feita o melo veio pra pouso e fez um pouso de três pontos perfeito.

Vi o casal aplaudindo juntos com sinceridade e sorriso no rosto. Deu pra ver que ainda alguns aviões de u/c tem muito carisma, esse com certeza é um deles

Recomendo demais pros teus Fox e pra você  Very Happy 
    ANDRE
    Usuário Master
    Usuário Master

Número de Mensagens : 247

Mensagem  ANDRE em Seg Mar 03 2014, 19:40

CREMON escreveu:Então Morcegão...estou pensando e preciso fazer uma "enquete" com o pessoal para saber qual vai ser o próximo kit.
    Gostaria de fazer um kit para fox .35, pois acho que existem muitos por ai guardado em uma gaveta. Seria interessante ter um kit para eles, pois com certeza todos tem um guardado.
    Vamos começar !
    Cremon !

Boa Noite Cremon,

vamos para a enquete:

(I) PRIMARY FORCE (LINHAS MODERNAS E NÃO É MAIS FABRICADO PELA SIG) - Aero F2B perfilado, baixo custo de produção e linhas modernas, pode ser vendido a preços competitivos no Brasil e no Exterior;
    (ii) CHEYENNE 2000 para motor 40 - Existe um aero desse lá no CASA - excelente voador f2b - teria mercado interno e externo;
    (iii) Nobler blue box - O grande problema do Nobler é que o kit da top flite semi-pronto pode competir diretamente com o kit a ser produzido, então não sei como seria o comportamento a nível de mercado, comercializando um kit de nobler made in brazil. Talvez fique limitado ao mercado local;
    (iv) MAXIMUS - aero concebido na década de 70 para bater de frente com o Nobler. Verdadeira máquina F2b. Eduardo Belmonte construiu algumas dessas maquinas maravilhosas. Acredito que ele possua a planta desse modelo, que tem um perfil aerodinâmico maravilhoso. Modelo vintage para ser vendido localmente e mercado externo.

At. André L. Costa.
    PPG - Pista da Praia Grande .

Sérgio Daeuble
    Usuário Master
    Usuário Master

Número de Mensagens : 2120

Mensagem  Sérgio Daeuble em Seg Mar 03 2014, 21:11

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Beleza!!!!!!
    Outro vídeo que aparece o Tupycano do Adriano! Aparece no tempo de 10:09. Voando com Fox 35 sem mufler, com hélice Master 10x6 e combustível 3X1 e 5% de nitro. Realizei com tranquilidade a gama da Mini Fai com vento forte.....
    Aprendi a fazer as manobras "quadradas" da FAI neste modelo........... Pena que a Vandinha que estava filmando não sabia da sequencia de manobras..........
    Estou montando um prototipo deste modelo para motores 46 -51.

https://www.youtube.com/watch?v=oT_6st0Vaj0

cheers cheers cheers cheers cheers 
    CREMON
    Usuário Master
    Usuário Master

Número de Mensagens : 484

Mensagem  CREMON em Qui Mar 06 2014, 10:32

Muito legal o video, Sergião. Podemos estar conversando brevemente. Talvez em maio esteja ai no "Asas do Vale" no inicio de maio , ai podemos nos conversar. (já estou combinando com os amigos ).
    Vamos lá então:
    André, uma das minhas vontades é fazer o "Primary Force" , inclusive já tenho projeto pronto, modificado e pronto para laser. O nome dele é "Pshyco", quem veio aqui em Sorocaba no Fly-A-Ton conferiu, mas não é o "Primary" , nem o tão falado "Pathfinder", pois tenho um também. Avião excelente, mas perdi tempo reforçando e selando a entelagem. Fiquei "meio assim" , quando vi no adesivo que o acompanhapara aplicação na asa, percebi : Made in China . . . será que é feito lá ????, nada contra . . .
    Então, imagine um "design" do PrimaryForce ( acho um "T"), com os "momentos" do Path. Joguei tudo no ventilador e saiu o "Pshyco".
    Mas estou querendo fazer antes o "Stiletto 660" , pois tem um "pessoal top me animando e ajudando" em faze-lo.
    MAS.....Antes disso tudo.....preciso terminar a produção dos "Chupins" para entrega para essa semana. - "Concentrar nisso" !!!!
    Fiz uma nova filmagem dele voando e fazendo manobras, . . .
    Obrigado a todos, assista em HD.

https://www.youtube.com/watch?v=8uKDPW12ADY&feature=player_embedded
    Leo-ST
    Usuário Master
    Usuário Master

Número de Mensagens : 158

Mensagem  Leo-ST em Qui Mar 06 2014, 11:54

Cremon, qual a configuraçao do Chupim nesse voo, cabos, motor e hélice.....
    CREMON
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem  CREMON em Qui Mar 06 2014, 12:11

Vai ai Leo....
    Motor: OS Max .25, ano 1970
    Cabos: 18m x .12
    Hélice: Master Screen Tripá 8x6
    Comb.: Power Master 10% Nitro , 18% Castor , 5% Sintético ( Raide )
    Sérgio Daeuble
    Usuário Master
    Usuário Master

Número de Mensagens : 2120

Mensagem  Sérgio Daeuble em Qui Mar 06 2014, 13:19

Very Happy Very Happy Very Happy Beleza!!!!!
    Modelo Show de bola Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball 
    Motor show de bola  Basketball  Basketball  Basketball  Basketball 
    Voo muito parecido com o do Falcão 20 da Aerobras com Fox 25.....(veja nos meus videos).

Smile Smile Smile Smile Tenho um OS Max 25 VCC novinho!!!!!!!  Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile 

cheers cheers cheers 
    CREMON
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem  CREMON em Sex Mar 21 2014, 22:12

.... Castrucci, seu " chupim" está disponível .... Marcão, o seu também , conforme lista de entrega ! Entra em contato com o Cremon, senão outro " come a veiz" ..
    No aguardo! bom 

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Maio 23 2017, 05:56