VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS

Compartilhe
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master

Número de Mensagens : 5362
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '

Re: FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS

Mensagem  Manicaca em Sex Out 27 2017, 12:23

Verdade compadre, mas o Fox 35 Stunt é um motor histórco,asim como o Nobler do George Aldrich ainda o é....

Não tem como retirar do Fox 35 o peso de milhares e milhares de conquistas no F2B mundo afora por décadas e décadas

Só o Fox 35 Stunt sozinho responde por muitos mais títulos do que a soma de todos os títulos no F2B conquistado por todas as marcas somadas juntas em todos os tempos, isso é relevante Very Happy

Não sou eu que digo, sou um mero brazuca comum do povo que gosta do esporte,e sim estatísticas da AMA, das Revistas Model Builder, Flying Models, RCM, Aeromodeller, Mode Aviation etc etc etc ........

A propria fox usava essa informação na caixinha do Fox 35 Stunt, quem tiver uma poderá ler isso. Lembro que a caixinha preta, branca  vermelha expressava essa informação nos lados

Bom, é isso, não quer bater de frente com ninguém, mas a verdade pura e simples é essa ....

Porém sou fã da liberdade de expressão e de pensamento e assim como tenho convicções pessoais aceito as dos outros

Mas não há argumentos em contrário que me convença e prove numericamente de que o Fox 35 Stunt NÃO foi o motor de F2B que venceu e levantou o maior número de títulos, torneios, campeonatos no planeta

ClaudioFett
    Usuário Master
    Usuário Master

Número de Mensagens : 259

FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS

Mensagem  ClaudioFett em Sex Out 27 2017, 16:46

Olá povo voador, hoje estou inspirado para dar minha opinião, embora conheça pouco de motores, gosto muito da velha raposa, essa mesma que equipa meu Coronado, motorizou o Blue Angel e levou com facilidade o Apolo daquela época, todo remendado e cheio de durepox, até que uma rajada de vento acabou com a brincadeira, esses dois grandes modelos voaram antes que eu tivesse o 1º coronado, o vermelho é a enésima versão.

Abs.: Cláudio
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master

Número de Mensagens : 3431

Mensagem  Morcegão em Sex Out 27 2017, 16:58

Fox é uma porcaria... recomendo a todos que larguem os seus e enviem para mim.
    Vou usar todos até acabar com eles... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk What a Face What a Face What a Face
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem  Manicaca em Sex Out 27 2017, 17:46

Beleza de relatos amigos, é isso mesmo !!
    Obviamente não esqueçam nunca que o projeto do Fox 35 é de 1940 !!!!!
    Uma antiguidade, um motor de uma outra era, foi desenhado durante a WW2
    Não, não adianta dizer que é uma porcaria, que não melhor que um ASP, Enya,ST,K&B... seja o que for !!!!!
    Ele por si só já é uma classe, uma categoria
    Faço uma proposta a vcs, cheguem num evento de carros antigos e digam aos donos de Fusca que o carro é uma Bhostta, que não presta, que não vale nada, etc etc ..... heehe provavelmente apanhem !!!! KKKKKK
    Realmente, não se compara um Fusquinha com um Golf ou um Gol recente, um UP etc etc
    Há um abismo de tecnologia.....
    Mas, como o Fox 35 o Fusquinha é um carro de valor histórico, tem toda uma importância inquestionável por trás dele, inclusive no Brasil
    Coisas distintas, nichos distintos, valores distintos
    Nada substituirá um modelo de época com um Fox 35, nada nada nada
    Esse não tem substituto
    O som rouco, a batida típica de um Fox 35 no ar carburado certinho em um 4-2-4 é música, sem igual
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master

Número de Mensagens : 3431

Mensagem  Morcegão em Sex Out 27 2017, 22:24

Pois é...
    Além de gostar de Fox em geral, também gosto de Fuscas.
    Dizem que as Harley-Davidson são ruins. Muitos dizem, mas mesmo assim são uma lenda e o sonho de muitos (inclusive eu).
    Não sei se é o som destes motores ou se o fato de eu gostar vem de ser o primeiro motor que tive (Fox) e o fato de gostar dos Sassis de quase ter sido meu primeiro motor. Estava com a proganda dele em um jornal quando saímos de casa para ver. Haviam vendido o último e o que tinham era o Fox .15. Ficou na memória e tenho ele até hoje. Very Happy Very Happy Very Happy.
    Prefiro Yamaha a Honda e se tivesse grana comprava uma RX 125 igual a que tive só para passear. Cada qual é cada qual. Very Happy Very Happy Very Happy

ClaudioFett
    Usuário Master
    Usuário Master

Número de Mensagens : 259

FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS Responder

Mensagem  ClaudioFett em Sab Out 28 2017, 09:49

Olá colegas do ar, vocês falaram em clássicos, quem não gostaria de ter uma HD, já tive fuscas, agora o clássico jeep Willys 1952, eu sempre digo, não estou ficando velho, estou me tornando um clássico e como tal preservo os meus FOX que serão passados ao Gerson. Moto, eu tenho uma XT 225 (1999). Seja vintage, outros chamam de saudosismo, hoje a tecnologia é outra, não há o que discutir, mas que o FOX fez história fez. cheers  cheers

Abs.: Cláudio
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master

Mensagem  Manicaca em Seg Out 30 2017, 10:17

A todos os meus amigos e mestres comandantes, dei minha opinião obre o Fox 35 Stunt, porém não sou dono da verdade e opinião diferentes são e serão sempre respeitadas bounce bounce bounce bounce

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Jan 17 2018, 06:05