VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

LIMPEZA DE MOTORES

Compartilhe
    Gerson_Fett
    Usuário Master
    Usuário Master

Número de Mensagens : 82
    Comentários : Espero poder voltar ao VCC/Modelismo

Desculpas

Mensagem  Gerson_Fett em Dom Nov 01 2015, 19:24

Morcegão escreveu:Mencionei Vidrex em limpeza de motores? Question Question Question

Destravei alguns motores dados como inúteis usando água quente. Limpei, troquei parafusos, mas ainda não liguei nenhum deles.

Caro Morcegão, desculpe, quando postei a mensagem estava utilizando cel e não prestei atenção, agora que li sua atenção vi que meu comentário foi errado citei você e não era.
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master

Número de Mensagens : 3323

Re: LIMPEZA DE MOTORES

Mensagem  Morcegão em Dom Nov 01 2015, 19:39

Hehe

Sem problemas. Achei que podia ter colocado o nome errado de um produto. Pensar uma coisa e escrever outra é comigo mesmo. Morcego distraido... What a Face
    Em matéria de limpeza de motores nunca fui bom. Aprendi alguma coisa por aqui. Very Happy

dmoura777
    Usuário
    Usuário

Número de Mensagens : 5

LIMPEZA DE MOTORES

Mensagem  dmoura777 em Ter Fev 23 2016, 10:38

Pessoal, eu consegui um sucesso inesperado com o CAR80, é um spray usado para limpeza de injeção em carros, vendido em autopeças, tem cheiro muito forte, use em areas ventiladas. Depois de 10 minutos a sujeira saiu com um escova de dente muito facil. Nunca tinha visto resultado igual, coloquei em uma mufla que estava preta, eu nem estava acreditando que um dia voltaria a ver o brilho do aluminio. Estava engando, ficou perfeito. Mas aviso que não sei dos efeitos nas borrachas, ainda vou testar, recomendo retirar todas as borrachas de vedação para não prejudicar as vedações.
    Sérgio Daeuble
    Usuário Master
    Usuário Master

Número de Mensagens : 2200

Mensagem  Sérgio Daeuble em Ter Fev 23 2016, 13:23

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Beleza!!!!!
    o Car 80 ataca alguns tipos de borracha!!!!!
    Se aquecer a peça antes a "craca" sai mais facil.......... Aqueço com o ar quente! Hotgun. Não usem maçarico nos motores!!!!!! É locura!!!!!!!
    - Usar em local ventilado!!!!! Solvente muito forte!!!!! Da dor de cabeça!!!!!! Pior que cola de sapateiro.........

clown clown clown tongue tongue tongue Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Suspect Suspect Suspect Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

TAPXURE
    Usuário Master
    Usuário Master

Número de Mensagens : 1739

Mensagem  TAPXURE em Ter Fev 23 2016, 16:00

Concordo em tudo que o Sergio disse!!!  cheers   Menos no maçarico!!!  Shocked

Sabendo usar, na minha opinião, ele é muito mais preciso que o Heat-gun! Você
    pode aquecer uma área muito pequena, como um parafuso preso no bloco! Eu
    sinceramente, nunca tive problemas! Mas tem que ter cuidado e conhecimento!!!

lol! lol! lol!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Out 22 2017, 08:48