VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

Speed limit combat

Compartilhe
    Marcus36X
    Usuário Master
    Usuário Master

Número de Mensagens : 3341
    Comentários : Attitude is everything!!!

Speed limit combat

Mensagem  Marcus36X em Qui Maio 23 2013, 09:59

Um vídeo editado pelo meu amigo Mike

http://www.youtube.com/watch?v=TnBvMXtp088&feature=player_embedded

Muito bom!!
    Reparem que não há arbitro... os juízes acompanham de fora do circulo e praticamente não há entrelaçamento de cabo...
    Podiamos fazer algo similar aqui, afinal F2D custa uma fábula, mas uma prova que permitisse vários motores diferentes lógico, ia atrair bastante gente.
    Logo logo a Gotcha volta a ação e quem sabe mais gente se motiva...

Abç
    betocastrucci
    Usuário Master
    Usuário Master

Número de Mensagens : 1040

Re: Speed limit combat

Mensagem  betocastrucci em Qui Maio 23 2013, 13:10

Marcus,

depois de voar a Mig em Joanópolis e ver o voo da sua Gotcha e da Voodoo do Daniel, me animei novamente (após mais de 30 anos) a brincar com as asas de combate. Estou construindo de vários tamanhos, para vários motores. Comecei com uma planta japonesa da década de 70 para o Cox 049, está na fase de acabamento. Vou também construir uma SuperMonger para a minha réplica de Oliver Tiger 15 diesel, que era o motor padrão do combate FAI na década de 60 e inicio dos 70 na Inglaterra. Depois uma Tamerlane para combate 1/2A com o Fuji 099 e provavelmente uma SuperStar, que dominou o combate nos anos 70, em isopor para o OS Max 15 III com tanque de tripa de mico. E ainda tenho um Super Tigre 15 diesel, um Fox 15, um Enya 15, um Norvel 061, vários Cox 049 e por último um ASP Hornet 15 que deve ter chegado em casa nesses dias.
    No próximo encontro em Joanópolis vou levar várias dessas. Cool

Data/hora atual: Qua Jan 17 2018, 05:50